Pesquise Aqui!

13 de dez. de 2010

Acidente na Avenida Manoel Machado Fanco

IPABA - Um acidente com grandes estragos e que por muito pouco não tirou a vida de três pessoas foi registrado no fim da manhã de domingo. O mecânico Cristiano Francisco da Silva, 21 anos, trafegava com o Gol placas HCL-1804 (Mantena), pela avenida Manoel Machado Franco, quando perdeu o controle do veículo, no Centro de Ipaba.  Cristiano não possui carteira de habilitação.
Foram atropelados o cobrador da Univale Giliardes Reinaldo de Almeida Miranda, de 30 anos, Kesya Laís Arruda dos Santos, 14, e Eduardo Marcelino dos Santos, 21, estes dois em bicicletas. Com ferimentos variados, as vítimas foram levadas ao hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, em uma ambulância



O carro atingiu a parede da loja Mil Coisas, quebrou a quina de aço que protege os vidros da porta, logo em seguida atingiu a casa de número 563, quebrando os vidros da porta, e só parou ao bater em uma terceira casa. Testemunhas informaram que o condutor trafegava em alta velocidade na hora do acidente.
Expedito Atanásio da Silva, 68, ex-vereador, alegou que tinha saído do lugar onde o carro estava estacionado. Foi quando percebeu que alguém tinha saído no seu veículo, que estava com as chaves na ignição. Neste momento foi informado sobre o acidente. Porém, Cristiano alegou que o dono lhe emprestou o Gol. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Voz do Povo

Compartilhe