Pesquise Aqui!

24 de fev de 2012

Polícia prende dois suspeitos de matar vigia da Cenibra

 IPABA – A Polícia Civil de Ipatinga prendeu na tarde desta quinta-feira (23) dois rapazes de Ipaba suspeitos de serem os autores do latrocínio ocorrido no escritório da Cenibra na noite de domingo (19). 
De acordo com informação do detetive Elton Pereira, Jorge Gonçalves Almeida, de 23 anos, e Ramon Kenned Almeida Oliveira, de 20 anos, informaram que teriam ido ao local com a intenção de roubar o colete à prova de balas do vigia. Contudo, num impasse, acabaram baleando Admilton Lopes de Faria, de 52 anos, e levando apenas sua arma.


Ainda conforme declarações de Helton, Jorge chegou a dar detalhes do crime, alegando que foi Ramon quem o chamou para ir o local. O detetive contou ainda que, não acredita que os dois rapazes tenham ido ao local para roubar apenas um colete, mas, como a ação foi frustrada, eles fugiram com medo de que pessoas tivessem ouvido os disparos e acionassem a polícia.


A prisão dos suspeitos foi efetuada após diversas diligências realizadas ao longo de todo o feriado, envolvendo o inspetor Márcio e os investigadores Ronaldo, Flávio e Rogério.
FONTE: JVAONLINE

23 de fev de 2012

Vigia da Cenibra é executado em Boachá

IPABA - Um segurança de escritório da Cenibra foi encontrado morto com perfurações na cabeça na noite deste domingo (19). Admilton Lopes de Faria, de 52 anos, estava à serviço no momento do ocorrido. Ele morava no Bairro Veneza, em Ipatinga, era casado e tinha três filhos. Segundo informações, faltava três anos para Admilton se aposentar. O crime aconteceu nas proximidades de Ipaba, numa localidade conhecida como Boachá, por volta das 23h. O corpo de Admilton só foi localizado cerca de três horas após o crime.


De acordo com o boletim da PM, militares foram acionados por funcionários da própria empresa, que relataram não estarem conseguindo fazer contato via rádio com o segurança. Ao chegar ao local, encontrou a vítima caída próxima a porta de entrada do escritório, de costas para o chão, com perfurações na cabeça.


A arma utilizada por Admilton, um revolver calibre 38, não foi encontrada. A princípio, nada foi levado do local e os motivos do crime ainda estão sendo investigados pela polícia.


JVA

Voz do Povo

Compartilhe

Vídeos Ipaba

Loading...