Pesquise Aqui!

28 de fev. de 2009

Acidente com Moto e Carroça

22/02/2009

IPABA- Na noite de anteontem, duas motocicletas atingiram uma carroça na A-900, estrada mais antiga que liga Ipaba à BR-458. O carroceiro José Carlos da Silva, 35, levava a dona de casa Divina Costa da Silva, 59, Daniele Vitória da Silva, 6, e uma garota de 11 anos. O acidente ocorreu por volta das 19h. O auxiliar Jorge Félix dos Anjos, 30, pilotava a moto Honda Titan 125 de placa HFL-7486 (Ipaba). O motociclista seguia em direção a Ipaba, quando bateu na traseira da carroça. Logo atrás estava o lavrador Cláudio Gonçalves da Costa, 28, na moto Honda Titan 150 de placa HDA-1621, que não conseguiu desviar dos primeiros veículos acidentados. Na garupa da segunda motocicleta estava o aposentado Pedro Gonçalves Teixeira, 66, pai de Cláudio, que a pilotava. Os dois sofreram ferimentos graves e foram socorridos no Hospital Márcio Cunha, onde ficaram internados.
Fonte: Diário do Aço e Destaques de Ipaba

26 de fev. de 2009


26/02/2009 - Passageiro de moto morre em acidente em Ipaba-MG

IPABA – Um acidente envolvendo dois veículos, na Rodovia A-900, que dá acesso ao município de Ipaba, matou o ajudante Alex Sales França, de 27 anos, na manhã desta quinta-feira (26). A Honda twister, 250cc, placa MPH-7684, pilotada por Washington Antônio Rigato, 24, bateu de frente com o ônibus Mercedes Benz (KNG-0055), dirigido por José Maria Silvestre, 45. Alex estava na garupa da motocicleta e, na colisão frontal, foi arremessado para o asfalto. Ele morreu em função de uma série de fraturas que sofreu por todo o corpo. O acidente aconteceu por volta das 6h.

Washington também foi arremessado para o asfalto, mas sofreu apenas leves ferimentos, e foi medicado por uma ambulância do serviço municipal de saúde de Ipaba.

A batida entre os veículos aconteceu depois que Washington perdeu o controle da twister em uma curva e invadiu a contramão da rodovia, batendo frontalmente com o ônibus. O coletivo, da empresa Padrão Florestal, transportava 35 passageiros e havia saído do Cordeiro de Minas às 5h30 da manhã. O grupo seguia para Ipaba, onde trabalharia no reflorestamento de eucalipto do Projeto Rio Doce.


Washington Rigato olhava para o corpo e parecia não acreditar na morte do colega

Coincidentemente, Washington e Alex eram ex-funcionários da empresa Padrão Floresta. Eles residiam no Bairro Bela Vista, em Ipaba, e seguiam para o centro de Ipatinga, onde agilizariam os tramites para terem direito ao seguro desemprego. Os dois são oriundos de Linhares (ES) e há cinco meses trabalhavam na Padrão Florestal. Alex iria se casar nesta sexta-feira, no cartório de Ipaba.
O perito Gilmar Miranda, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), esteve no local do acidente e verificou que o tacógrafo do ônibus não funcionava corretamente. O proprietário do veículo deverá ser multado.

Fonte: Redação JVA

Acusado de vender CNH falsa é preso em Ipaba



IPABA – Com claros sintomas de embriaguez, o funcionário público Elias Marques Ribeiro, de 57 anos, foi preso no quilômetro 125 da BR-458, em Ipaba, portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Na ocasião, ele dirigia o Ford Escort, placas GTC-0401. Policiais fizeram uma checagem e notaram que prontuário pertencia a uma pessoa homônima a Elias. Os números do CPF e do RG do funcionário público na CNH também não eram verdadeiros.


Elias também foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que confirmou seu estado de embriaguês. Ele disse ter comprado a CNH por R$ 2.500 do motorista Sebastião Braz de Andrade, o “Bananinha”, que também foi preso pela PM.


“Bananinha” seria o responsável por vender várias CNHs falsas na região de Ipaba, Caratinga e Inhapim. Ele estaria comercializando o documento inautêntico há mais de dois anos.

De acordo com o cabo Costa, um dos militares que realizou a prisão dos acusados, só a sua equipe apreendeu oito CNHs falsas, no período de 30 dias, na região do Vale do Aço.
Fonte: Jornal Vale do Aço

Voz do Povo

Compartilhe