Pesquise Aqui!

21 de ago. de 2010

Ipaba 0 x 4 Vila Celeste II
         A quarta de final para o Vila Celeste II ´começou muito bem hoje a tarde (21-08), o time do professor Marcelão que foi até ao Vale Verde para enfrentar a forte equipe do Ipaba, não se intimidou e acabou surpreendendo os dono da casa com  uma sonora goleada .Roni e Jurandir marcaram no primeiro tempo, Oscar Santos e Genilson Costa ampliaram para os visitantes fazendo 4 a 0  e  liderando a segunda fase no saldo de gols.
         O Juventus que também estava muito bem na primeira fase , só conseguiu empatar com o Paraiso de 1 a 1 . Rio Branco e Itamarati ficaram no zero e  finalmente o jogo que poderia  ter sido polêmico,o Esperança ganhou do Beira Rio de 1 a 0. 
         A vida é assim, recheada de derrotas e vitórias. Ainda chegaremos lá!

Voz do Povo!

 USUÁRIA FAZ RECLAMAÇÃO CONTRA A COPASA
(este texto foi retirado do site: reclameaqui)
Bom Dia,
Estou fazendo uma reclamação, pois estourou um cano da via pública na rua Gessi de Assis Pena 85, e ficou vazando por uma semana, tenho uma chácara na rua de baixo lá, é uma estrada de chão.
Ligamos na terça-feira passada, e nada foi feito, a àgua ficou vazando uma semana, e estragou toda a estrada, que meu marido tinha acabado de arrumar e colocar escorea. Virou lama e estragou toda a estrada, se tivessem resolvido no tempo certo, não estaria aqui reclamando, agora eu vou ficar com esse prejuízo????
Ficou caro para mim, a água que não pertence a minha casa, estourou ficou uma semana vazando, vocês nada fizeram, eu liguei mais de 4 vezes solicitando, explicando o transtorno que estava ocorrendo, vc´s foram lá arrumaram o o cano e deixou minha estrada toda estragada.
Estou me sentindo [editado pelo Reclame Aqui] porque pago minhas contas e impostos em dia, liguei reclamei e nada foi feito.
Quero saber qual sua posição, porque se nada for feito para sanar o problema que vc´s causaram, vou buscar meu direito.
A água vazou tanto que desceu uma parte do barranco na minha estrada, que ao entrar em contato com a água vazando, fez uma lama só, nem de moto estou descendo, trabalho o dia todo ,eu e meu marido em Ipatinga chego em casa depois das 21hs e tenho que descer a pé, pk carro não desce.
Gostaria de saber o que vai ser feito, porque não é só e lá, arrumar o cano, e o estrago ficar, sendo que em toda a reclamações explicando o transtorno que estava ocorrendo e prometer que vai resolver e não resolver nada, e o meu prejuízo quem vai arcar?
Espero que resolva essa situação, porque prejudicada não vou ficar!!!! 

Ass: Moradora da Rua Gessy de Assis Pena - Ipaba

17 de ago. de 2010

Grupo de moradores de Ipaba ainda não contam com energia elétrica

Seu Ivair mora sozinho no Córrego dos Macucos, em Ipaba. A mulher, as duas filhas e as duas netas vivem no bairro Caravelas, em Ipatinga. A casa dele não tem energia elétrica e os parentes não querem ficar no escuro.

A comunidade ainda não tem rede de água. Dona Tereza precisa usar uma bomba manual para encher a caixa d´água, já que sem luz uma bomba elétrica torna-se inútil. A geladeira de Dona Maria também não funciona. O aparelho de som fica mudo. O lampião é o recurso mais usado pelos moradores para não ficar no escuro.

Confira mais detalhes no vídeo

Maria do Carmo fala que os funcionários da Cemig prometeram que teria luz em casa. Ela se refere ao programa Luz para Todos, do governo federal. Em Minas, é desenvolvido em parceria com o governo estadual e a Cemig. A dona de casa e outras 25 famílias no Córrego do Macucos tiveram a mesma promessa.

Em nota, a Cemig informou que a segunda etapa do programa Luz para Todos já teve início e vai beneficiar as 127 famílias dos córregos do Macuco, Angola e Barra Funda – todos na zona rural de Ipaba. A previsão é que o fornecimento de energia comece em outubro. Caso a pessoa compre um lote em algum desses locais, deverá ser contemplada somente na terceira etapa do programa, em novembro. Outras informações pelo telefone 116.
Fonte: InterTV

Voz do Povo

Compartilhe