Pesquise Aqui!

4 de fev. de 2009

Vendedor morre em ultrapassagem a caminhão e ônibus em Fabriciano

Fabriciano -Ipaba - Vítima, que pilotava moto Honda Titan, teria se acidentado ao tentar passar no meio da pista, entre os dois veículos

Na Avenida Tancredo Neves (BR-381), no Bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano, o vendedor João Evangelista Vieira, de 28 anos, sofreu morte instantânea em um acidente de trânsito. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (3), por volta das 21h, quando ele pilotava a Honda Titan, 150cc, placa HHU-8275, e tentou ultrapassar dois veículos de uma só vez: o caminhão Mercedes Benz LS 1938 (HAD-9300) e o ônibus, também Mercedes Benz, da empresa Univale, placas GSV-2152.

João Evangelista teve amassamento profundo na cabeça e morreu em função de um traumatismo de craniano, conforme exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Parte de sua massa encefálica chegou a se espalhar no asfalto. Tanto o motorista do caminhão, Marcelo Alves Mizael, 27, quanto o do ônibus, Neidson Ferreira Gonçalves, 31, disseram para a Polícia Militar que não perceberam ter passado com seus veículos por cima do vendedor.

O perito Gilmar Miranda, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), esteve no local em que o acidente aconteceu e realizou os trabalhos de praxe. Um laudo com as possíveis circunstâncias da colisão entre os veículos deve ser emitido no prazo de 15 a 20 dias.

NO MEIO
De acordo com testemunhas, os dois motoristas e o motociclista seguiam sentido a Ipatinga. O caminhão trafegava na faixa da direita e o ônibus na esquerda. O vendedor teria se acidentado ao tentar passar no meio da pista, entre os dois veículos.

Não se sabe se João evangelista bateu no ônibus ou no caminhão. Não havia marcas visíveis de batida em nenhum dos dois veículos.

Acreditando não estar envolvido no acidente, o motorista do ônibus não chegou a parar o veículo, que foi retido pela PM já na garagem da empresa Univale.
João evangelista era solteiro e não tinha filhos. O vendedor, que residia no distrito de Vale Verde, em Ipaba, era funcionário da loja Hospital do Celular, com sede em Timóteo e filial em Coronel Fabriciano
Fonte: Redação JVA

Voz do Povo

Compartilhe