Pesquise Aqui!

8 de jan. de 2009

FESTA E ADORAÇÃO NA IGREJA EM IPABA, MINISTÉRIO DE CARATINGA


No clima de muita animação foi festejado o 25° Congresso de Jovens “Filhos de Sião”  e o 31° Aniversário do Círculo de Oração “Justificados pela fé” da Igreja Assembléia de Deus de Ipaba, ligado ao  campo de Caratinga, liderado pelo pastor presidente Ari Ferreira Coelho e o  pastor local  Sebastião Geraldo.

O evento começou no dia 03 de novembro finalizando no dia 09, foram dias de muitas bênçãos e poder de Deus, com salvação de almas,  renovo espiritual , louvores e um grande desfile  nas ruas da cidade, acompanhado pela banda de música, marcando  lindas apresentações. Neste evento esteve louvando à Deus a irmã Luciana Rocha (Ipatinga) e outros da região.
Nas preleções foram convidados os conferencistas Luiz Schirmer, Saulo Sabino  e vários outros preletores.
Pr. Sebastião Geraldo agradece a participação de todos os irmãos e amigos, em especial o Presidente Pr.Ari Ferreira Coelho, juntamente com a cooperação dos setores de Caratinga e região, neste evento, ”Deus nos honrou neste congresso e quero agradecer de todo o meu coração à participação de todos que se envolveram neste evento, e a participação de todos que contribuíram de uma forma ou de outra. Que Deus abençoe a todos”. 

Voz do Povo

Compartilhe