Pesquise Aqui!

4 de abr. de 2009

Polícia Civil prende suspeitos de assalto a casa lotérica em Ipaba


IPABA– Após investigações chefiadas pelo delegado Célio Las Casas, a equipe de detetives da Delegacia de Furtos e Roubos de Ipatinga prendeu, na madrugada deste sábado (4), o mototaxista Edvanir de Jesus, de 26 anos e o desempregado Arislan Carlos de Almeida, 19.

Os dois são suspeitos de um assalto a uma casa lotérica em Ipaba, ocorrido no dia 23 de março. Na ocasião, bandidos armados invadiram o estabelecimento comercial e roubaram pouco mais de R$ 2 mil e aparelhos celulares. Quatro assaltantes, em duas motocicletas, participaram da ação.

Edvanir foi detido em seu local de trabalho, na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro. Já Arislan foi preso em casa, na Rua Pitanga, também no Limoeiro.

Segundo o detetive Fabrício, os dois confessaram a participação no roubo à casa lotérica de Ipaba. Ainda conforme o policial civil, a prisão dos acusados se deu após longo trabalho de investigação, que teve início após os detetives terem acesso às gravações feitas, na hora do assalto, pelo circuito interno de filmagens do estabelecimento comercial.

Além de Fabrício, participaram da prisão dos acusados os detetives Santos, Elton, Ronaldo e Higor.

Fonte: JVA

30 de mar. de 2009

Lavrador perde a vida ao se afogar em valeta com água de chuva




IPABA
– O cadáver do lavrador Elias José dos Reis, de 56 anos, foi localizado por familiares nos fundos da casa onde ele morava na rodovia A-900, que dá acesso ao município de Ipaba. Conforme constatou a Polícia Militar e o perito Roberto Ferreira, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), não havia nenhum sinal de violência no corpo da vítima. Posteriormente, no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, em exame de necropsia, ficou constatado que a vítima havia morrido por asfixia, em um afogamento.

O corpo estava em uma valeta. Estima-se que Elias tenha se afogado com a água da chuva, já que na noite anterior caiu um forte temporal no município. Testemunhas contaram que o lavrador tinha o costume de fazer o uso imoderado de bebidas alcoólicas.

Fonte: Redação JVA

Voz do Povo

Compartilhe