Pesquise Aqui!

11 de set. de 2010

Comerciante recebe 3 tiros, em Vale Verde

Crime aconteceu durante festa no Vale Verde

IPABA – Preso no início da manhã deste sábado (11), Douglas Ramos de Matos, de 27 anos, poderá responder à co-autoria de uma tentativa de assassinato. Ele é acusado de dar fuga ao motorista Allison Ferreira Gomes, 24, apontado como o responsável pelos disparos que atingiram o comerciante Valdeci Pereira Guerra, 35, durante uma festa que ocorria de madrugada no distrito de Vale Verde, em Ipaba. Douglas e Allison foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga para prestar esclarecimentos.

Valdeci recebeu um tiro nas costas e dois no braço esquerdo. Ao atirar contra a vítima, o motorista acabou atingido por um disparo na mão esquerda. Ele foi levado ao Hospital Márcio Cunha (HMC), onde ficou internado sob escolta policial. “Ambos os autores, o autor do disparo e quem deu fuga, se encontram presos em flagrante. À princípio, o fato se deu sem motivos. O Allison chegou na festa que ocorria no Vale Verde e efetuou vários disparos contra a vítima. Até o momento não sabemos a arma utilizada e nem os motivos”, comentou o cabo Moraes, que trabalhou na prisão dos acusados. 

Valdeci também está internado no HMC. Seu quadro clínico é estável. “Esse comerciante é morador do Vale Verde há vários anos. A informação que nós tivemos é que poderia ter sido problemas passados entre ele e Allison, que também residente no Vale Verde”, complementou Moraes.

Foi o próprio Valdeci que relatou para a PM ter sido Allison que deu os disparos que lhe atingiram. “Douglas alega que fez apenas o socorro ao HMC”, finalizou o cabo.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe