Pesquise Aqui!

29 de jul. de 2011

12ª Cia Ind MAT – Militares apreendem armas de fogo


Na data de ontem, 28jul11, quinta-feira, militares pertencentes ao 2º Pelotão de Polícia Ambiental da cidade de Cel Fabriciano/MG, realizaram patrulhamento preventivo no município de Ipaba/MG.
Em patrulhamento nas proximidades da ponte distrito do Vale Verde de Ipaba/MG, os militares abordaram o Sr. Jurandir Martins de Godoy que trafegava em uma bicicleta trazendo na garupa um saco de nylon, ao ministrar a busca, foi encontrado 01(uma) ESPINGARDA POLVEIRA sem numero e marca de identificação (desmontada).
Através de diálogo, os policiais deslocaram até a residência do autor, devidamente acompanhado por testemunhas, encontrando dentro de uma garagem em uma carroça 01 (um) GARRUCHÃO de fabricação caseira, sem numero e marca de identificação (carregada).
Segundo o proprietário as armas foram adquiridas em transações comerciais, não sabendo informar a procedência. O autor pretendia trocar as armas em galinhas e outros materiais para comprar medicamentos, tendo em vista que sua a esposa (Maria Rodrigues Godoy) sofre de problemas cardíacos e que o mesmo também está com sérios problemas de saúde, fazendo também uso de medicamentos, e que o mesmo estava sem dinheiro para efetuar a compra de medicamentos indicados em receita médica datada de 27/07/11, expedida pelo Programa de Saúde da família (PSF) do distrito de Vale Verde de Ipaba/MG.
Diante dos fatos foi feita a apreensão das armas acima descritas e encaminhada a Depol do município de Ipaba/MG. A após contato com delegado de plantão o autor não foi conduzido devido aos problemas de saúde do mesmo e sua esposa.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional da 12ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe