Pesquise Aqui!

9 de fev. de 2009

Tragédia em Ipaba/MG

Ajudante Mata Ex Cunhado Com 20 Facadas


IPABA - O ajudante Elias de Souza, 29, está sendo procurado pela polícia, acusado de matar com vários golpes de faca o ex-cunhado Lielson Rodrigues da Silva, o “Carioca”, 28, que havia saído recentemente do
Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga.O crime ocorreu na rua Dom Cavati, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba, no fim da noite de anteontem, após Lielson discutir com a ex-mulher, Keila Cristina de Souza, 22. O casal estava separado havia alguns meses e, segundo Keila, o ex-marido não aceitava o rompimento.“Eu já entrei com os papéis do divórcio. Nós nunca vivemos bem, eu era agredida até quando estava grávida”, revelou a mulher em conversa com o DIÁRIO DO AÇO, mostrando o braço esquerdo que teria sido machucado numa agressão de “Carioca” com uma pedra. O casal teve três filhos, o mais velho com quatro anos de idade e o caçula com apenas quatro meses.
Na noite do crime, “Carioca” tinha ido até a casa da ex-mulher para ver os filhos. Ele estava com sintomas de embriaguez, conforme Keila, que não permitiu que o ajudante ficasse com as crianças. Esse foi o motivo para a última briga do casal. Na discussão, Lielson teria pegado algumas pedras e jogado na ex-mulher, que conseguiu fugir correndo para a rua. Em seguida, Lielson começou a bater na janela da casa da família da ex-mulher, discutindo com o irmão de Keila, que saiu de casa para ver o que acontecia e acabou cometendo um assassinato. “Carioca” teria colocado a mão na cintura, simulando estar armado, segundo testemunhas ouvidas por policiais militares. Ele ainda teria ameaçado matar Elias, dizendo a seguinte frase: “Adianta aí, pra você morrer.”
Também nervoso, o irmão de Keila pegou uma faca peixeira dentro de casa e resolveu se atracar com seu ex-cunhado. Durante a confusão, a vítima caiu sobre um monte de arame farpado. Sem chances de se defender, “Carioca” recebeu várias facadas na região do tórax e pescoço. “Cheguei a voltar ao local e presenciei o crime. Meu irmão perdeu a cabeça diante do problema constante”, contou Keila. O acusado fugiu com a arma do crime e até o início da noite de ontem ainda não havia sido localizado pela Polícia Militar. O corpo de “Carioca”, que ficou estendido sobre o arame farpado, ao lado da casa de sua ex-mulher, foi levado para o IML de Ipatinga, onde a necropsia apontou o tamanho da violência do crime. Foram 20 facadas, quase todas em pontos vitais, conforme o auxiliar de necropsia Francisco Abelardo. Os golpes atingiram pescoço, tórax, braços e axila da vítima. O corpo foi velado na igreja Assembléia de Deus - Ministério do Rio de Janeiro, seu sepultamento sucedeu no cemitério municipal de Ipaba.
A família da vítima disseram à reportagem que esperam a justiça de Deus. E como são evangélicos, estão prontos para perdoarem o assassino.

4 comentários:

alek disse...

eu sou primo do ex. presidiario e achei uma covardia, que deus perdoe o assassino.

Miranda disse...

Eu o conheci, era um bom rapaz. Estava tentando mudar de vida, coitado!

Anônimo disse...

O CARA E MUITO VAGABUNDO
VIVIA ATACANDO AS PESSOAS
NA RUA, ALEM DE SO ANDAR
DROGADO...
FOI TARDE

Unknown disse...

E eu fui uma vítima dele,fui esfaqueado 8 vezes e a justiça não fez nada e ainda por cima toda vez que eu passo pela mãe dele ela fala que eu sou culpado pela morte do filho dela

Voz do Povo

Compartilhe