Pesquise Aqui!

21 de mar. de 2009

Desespero em Ipaba - MG

Centro de Saúde de Ipaba MG

FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS ESTÃO SENDO DEMITIDOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPABA-MG

Por ordem judicial, o atual Prefeito Municipal Geraldo dos Reis Neves foi notificado de que deveria demitir cerca de 100 funcionários que foram contratados por ele desde Janeiro de 2009.
O problema seria que existem muitas pessoas concursadas que ainda não tomaram posse; e de acordo com a ordem judicial, somente os concursados poderão ocupar os cargos na Prefeitura Municipal ou Secretaria de Saúde. Também de acordo com pessoas ligadas ao prefeito, o número de contratados excedeu ao limite estipulado pelo Ministério Público, tornando tumultuado os setores de trabalho da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde. Nesse caso, o Prefeito Municipal Geraldo dos Reis Neves deverá dar posse a todos os que passaram no concurso anterior, que são cerca de 100 concursados para os mais variados cargos.
Uma testemunha nos informou que até mesmo a Cirurgiã Dentista Jaqueline que atendia no Centro de Saúde foi demitida, o que causou polêmica e alvoroço no interior da unidade de saúde, pois os usuários dos serviços de odontologia ficaram revoltados com esta decisão. Segundo a testemunha, "esta decisão foi muito precipitada, pois antes de demitir um profissional desta categoria, deveria ter outro pra ficar no lugar... Como vai ficar a população daqui pra frente? Eles não estão nem aí como o povo, estão pensando somente em encher os bolsos e nós que precisamos dos serviços da saúde ficamos a Deus-dará." - desabafa.
Os vereadores Renato Pereira de Oliveira (PP) e Luciene Marcelino Lopes Sathler estiveram presentes na Secretaria de Saúde para questionar a atitude do Secretário de Saúde, mas não obtiveram respostas satisfatórias. Os mesmos prometeram levar o caso adiante, para resolver a situação do setor de odontologia que não poderá parar de funcionar...

Um comentário:

Anônimo disse...

k mulherzinha fraca hein coitada,nesse mundo so os fortes viveram tem razao dela querer se suicidar....

Voz do Povo

Compartilhe