Pesquise Aqui!

25 de mar. de 2009

Grupo que assaltou lotérica em Ipaba acaba detido no Limoeiro

25/03/2009 – Seis pessoas acusadas de um assalto a uma casa lotérica em Ipaba foram detidas pela Polícia Militar no fim da tarde de terça-feira (24). O grupo – Paulo Henrique Almeida, o “Paulinho”, de 27 anos, Edivanir de Jesus, o “Chiclete”, 27, Arislan Carlos de Almeida, o “Ari”, 18, Ronilson da Costa Trindade, 29, Milton de Souza Mendonça, 36, e um menor de 16 anos – estava escondido no Bairro Limoeiro, em Ipatinga.

Conforme apurou a PM, três dos acusados invadiram a casa lotérica, sendo que todos estavam portando armas de fogo, e anunciaram o assalto. Eles obrigaram que as funcionárias Renata de Miranda Mendes, 21, e Cintia Daniele de Menezes Freitas, 23, entregassem todo o dinheiro que estava no estabelecimento comercial, num total de R$ 2.070.
Ainda de acordo com a PM, o grupo fugiu com outros três envolvidos que aguardavam do lado de fora em motocicletas. Assim que tomou conhecimento do assalto, a PM iniciou rastreamentos e conseguiu localizar os acusados. Com eles, a PM recuperou R$ 1.912, que seriam provenientes do assalto, e ainda apreendeu uma touca colorida, dois aparelhos celulares e três motocicletas.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe