Pesquise Aqui!

19 de mai. de 2009

Eleitores de Ipaba querem fim do impasse político


Revoltas e conflitos por causa das eleições em Ipaba

O pedreiro de acabamento Ailton Ribeiro Franco acredita que a situação de Ipaba é igual à de Ipatinga, onde também pode haver trocas de prefeitos a qualquer momento. “Cada um quer ser prefeito aqui, mas quem ficar no cargo tem que resolver os problemas da população, como falta de médico, calçamento de ruas nos bairros, especialmente aqui no Bela Vista, onde até a rede de esgoto é precária. Para mim não interessa quem vai ficar, e sim quem vai fazer alguma coisa.”

O agente penitenciário José Geraldo disse que se sente incomodado com a situação política de Ipaba porque, enquanto a disputa de poder continua nos tribunais, a cidade fica em uma situação complicada, praticamente abandonada. Ele cita o caso da avenida onde mora: “Já se passaram dois mandatos e ninguém resolveu os problemas básicos, como o calçamento da avenida Agostinho Teodoro, antiga Avenida II.”

Com o pé direito enfaixado após recente cirurgia, a moradora da rua Marianinho, Maria Tomé de Jesus, afirma que a instabilidade política de Ipaba é preocupante. No seu entendimento, a cidade tem poucos recursos e muita coisa a ser feita. “Acho que o Geraldo da Farmácia deveria continuar à frente da Prefeitura, com o compromisso de calçar as ruas, melhorar o abastecimento de água e garantir atendimento no posto de saúde.”


Um comentário:

Anônimo disse...

EU ACHO QUE DEVERIAM TER MAIS RESPEITO COM A POPULAÇAO,E TRAZER ALGO P/ O CRESCIMENTO DA CIDADE,POIS ENQUANTO BRIGAM POR CADEIRA,A DROGA,DESEMPREGO, PROSTITUIÇAO,ESTAR TOMANDO CONTA,POIS ASSUMO QUE A NOSSA CIDADE NUNCA VAI PASSAR DISSO AQUI QUE ESTÁ.

Voz do Povo

Compartilhe