Pesquise Aqui!

23 de mai. de 2010

Jovens de Ipaba morrem em acidente

Walace e Wesley estavam morando na Bahia 
IPABA – Um trágico acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (20) tirou a vida dos amigos Walace Silva Aredes, de 22 anos, e Wesley da Silva Fernandes, 23, naturais de Ipaba, na rodovia que liga a cidade de São Roque do Paraguaçu, distrito de Maragojipe, ao município de Nazaré das Farinhas (a 216 km de Salvador), na Bahia. Outros dois jovens que estavam de carona no banco traseiro do Gol (HDP 2202) morreram no local do acidente. Wesley deixou uma filha de um ano e oito meses. O acidente aconteceu após o condutor da Ford F-400 (JLK 3107) ter invadido a contramão e batido violentamente de frente com o veículo. Os rapazes tinham acabado de sair do trabalho e retornavam para casa.

De acordo com informações dos familiares de Walace e Wesley, os dois estavam residindo no município de Nazaré, após terem sido contratados para trabalhar como soldadores na Odebrecht Infraestrutura, empresa especializada em projetos nas áreas de transportes, mineração, saneamento, arenas esportivas e irrigação. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, a 150 km do local do acidente, e só foram liberados na manhã deste sábado (22). O velório aconteceu no posto de saúde de Ipaba e o sepultamento está previsto para acontecer neste domingo (23).
FONTE:JVAONLINE

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe