Pesquise Aqui!

22 de fev. de 2011

Assaltante é preso em flagrante delito pela ROTAM Caratinga

ROTAM EM VALE VERDE DE CARATINGA EM 12FEV11 – BO 3832/22ª CIA IND
.

Em 12Fev2011-Sab, militares ROTAM efetuaram a prisão do assaltante JOSÉ WILSON GOMES, 39 anos, o qual praticou ROUBO À MÃO ARMADA contra a vítima ARGENTINO ELIAS VIEIRA, 47 anos, ocasião em foi subtraído 01 aparelho celular e 30,00 reais em espécie. 
Segundo a vítima, ela estava em casa no Córrego do Vermelho, Distrito de Vale Verde, Zona Rural, Caratinga/MG, quando por volta 22h35m foi surpreendida pelo autor, que estava de posse de uma arma de fogo apontando na direção dela dizendo: “isto é um assalto, passa o dinheiro e o celular”, temendo a vitima entregou um aparelho celular marca Nokia operadora Vivo e R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro, tendo o autor evadido em desabalada carreira sentindo BR 458. 
 
Após intenso rastreamento uma equipe ROTAM do 14º BPM que estava em operação na região de Ipaba logrou êxito em localizar e prender o criminoso, sendo apreendido com o mesmo os bens subtraídos da vítima e um REVÓLVER calibre .38 que estava carregado com 05 cartuchos intactos. O assaltante apresentado à autoridade de Polícia Judiciária, sendo autuado em flagrante delito. 
Militares integrantes da ROTAM 15696: SGT RAMON, CB LUCAS, CB WANDER e SD PRADO. 
Com informação do 1º Ten.PM CÉSAR FREITAS DA SILVA
Comandante da 143ª Cia Recobrimento

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe