Pesquise Aqui!

6 de jun. de 2011

Jovens morrem no HMC após acidente no Vila Ipanema

AKR

Por falta de testemunhas, as circunstâncias em que o acidente aconteceu não ficaram esclarecidas
IPATINGA – Os dois jovens que sofreram um grave acidente na madrugada do último dia 29, no Bairro Vila Ipanema, em Ipatinga, não resistiram aos ferimentos no Hospital Márcio Cunha (HMC), vítimas de traumatismo craniano. Luiz Felipe Lima Júnior, de 19 anos, perdeu a vida na quinta-feira (2), enquanto Hebert Lima Gomes, 18, morreu neste domingo (5). 

Os rapazes estavam no Ford Fiesta Sedan placas HCH-4622, que bateu contra o viaduto existente sobre a BR-458, no Bairro Vila Ipanema. Eles foram socorridos ao HMC por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo consta no boletim de ocorrência (BO) lavrado pela Polícia Militar, Hebert dirigia o carro. Luiz Felipe estava no banco do carona. Eles voltavam de uma festa em Ipaba. Por falta de testemunhas, as circunstâncias em que o acidente aconteceu não ficaram esclarecidas. A suspeita é de que o automóvel tenha ficado desgovernado após uma curva.

Tanto Hebert quanto Luiz Felipe sofreram traumatismo craniano. No HMC eles foram operados e chegaram a ficar entubados.

Quatro feridos
Outro acidente grave, que deixou quatro pessoas feridas, aconteceu neste domingo, por volta das 14h. As vítimas estavam no Ford Ka placas MUF-2606, que caiu na galeria de esgoto que passa pelos bairros Esperança e Bom Jardim. No automóvel, que era dirigido pelo técnico em segurança Álvaro Cristóvão de Almeida, 25, estavam ainda a aposentada Maria Florzina de Almeida, 86, a copeira Lúcia Aparecida de Almeida Silva, 43, e Guilherme Gonçalves de Souza, de apenas cinco anos.

Álvaro contou que seguia em direção ao Bairro Ideal quando, próximo ao campo do Nescau, perdeu o controle em uma curva à direita e bateu contra um ‘guard-rail’. Em seguida, o Ka despencou na galeria.
Álvaro sofreu escoriações nos braços e nas pernas. Maria Florzina sentia dores na clavícula e na perna direita. Os dois foram socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Ipatinga (HMI).

Lúcia Aparecida teve ferimentos no braço esquerdo, pernas e rosto. Ela se queixava de fortes dores na cabeça e nas costas. O garoto Guilherme também sentia dores na cabeça. Ele e Lúcia Aparecida foram atendimentos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha (HMC).

O Ford Ka foi retirado do local com a ajuda de um caminhão com guincho. Muito curiosos acompanharam o veículo ser hasteado.   
JVA Online

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe