Pesquise Aqui!

5 de jul. de 2011

Filha do ex-vice-prefeito de Ipaba morreu na madrugada deste domingo (3)

As vítimas voltavam de uma festa quando o carro ficou desgovernado no quilômetro 113 da rodovia
http://www.jornalvaledoaco.com.br/novo_site/arquivos/mn_gm4e9Space_Fox_-_Automovel_acidente_com_Janaina_1.jpgIPABA – Filha do ex-vice-prefeito de Ipaba, a comerciante e biomédica Janaína Silva Pena, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (3), vítima de um acidente na BR-458, na região de Iapu. O carro em que ela estava ficou desgovernado e desceu por um abismo. Janaína foi lançada para fora do automóvel e sofreu morte instantânea.

O acidente aconteceu no quilômetro 113 da rodovia, entre Iapu e o distrito de Bugre. A comerciante seguia no SpaceFox placas HLF-0305, dirigido por Igor de Barros Batista, 26, que – com ferimentos leves – foi levado para o Hospital Márcio Cunha (HMC).

Janaína era filha de Antônio Celestino Pena, ex-vice-prefeito de Ipaba, mas que, por conta de imbróglios políticos, poderá voltar ao cargo nos próximos dias. “Tuniquinho”, como é conhecido, falou sobre a fatalidade com a filha. “É uma perda irreparável. A Janaína era uma menina muito querida, que tinha um carisma muito grande com as pessoas e um tratamento excepcional com a comunidade. Aqui em Ipaba a população está toda comovida com esse trágico acidente”, lamentou o político, que completou: “Gostaria de agradecer a cada pessoa que compareceu ao velório para prestar essa última homenagem à minha filha”.

O corpo foi velado na casa do ex-vice-prefeito, na Rua Benedito José de Souza, no Centro de Ipaba, e sepultado no final da manhã desta segunda-feira (4). Segundo “Tuniquinho”, a filha estava cheia de planos. “Janaína se formou em biomedicina e eu comprei um laboratório para ela na Rua Diamantina, no Centro de Ipatinga. Aqui em Ipaba, ela ainda tinha uma função no posto de saúde. Era uma menina muito estudiosa e tinha um projeto de ingressar na faculdade de medicina ainda este ano”, revelou o pai da comerciante.

Sobre as circunstâncias em que o acidente ocorreu, “Tuniquinho” comentou: “Eles (Janaína e Igor) estavam em uma festinha antes do Iapu. Saíram de lá por volta das 3h, andaram aproximadamente uns 4 km e o Igor perdeu o controle do carro. Ele desceu num abismo e veio acontecer de a minha filha sofrer esse acidente fatal”.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil no local do acidente, o cadáver de Janaína foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. O corpo foi liberado para a família providenciar velório e sepultamento ainda no domingo (3). Igor receberia alta nesta segunda-feira (4).

Um comentário:

mecdbel disse...

Querida Janaina,que Deus possa te reseber de braços abertos,pois vc fez sua parte aqui na terra,agora vai descansar com Deus.Eterna Saudades.CARLOS

Voz do Povo

Compartilhe