Pesquise Aqui!

12 de jul. de 2011

Luzia recebe novo prefeito de Ipaba

Na manhã de segunda-feira (11), a deputada estadual Luzia Ferreira (PPS) recebeu, em seu gabinete, representantes da prefeitura de Ipaba, cidade próxima à Ipatinga – região do Vale do Aço.  O objetivo da visita foi estreitar os laços com a deputada Luiza Ferreira e conhecer o ambiente legislativo.
José Vieira deve assumir a prefeitura de Ipaba em agosto. Ele foi eleito pelos moradores da cidade mas acabou por não tomar posse devido à processo jurídico aberto pelo segundo colocado – que tornou-se prefeito. José Vieira recorreu e garantiu o direito de tomar posse na Casa.
Estiveram presentes também: o presidente da Câmara Municipal de Ipaba, Nego Ruela; o vice-presidente Carlinhos da Tota e o vereador Binho Pascoal.
Por Regiane Avelar
Foto: Divulgação Gabinete Luzia Ferreira

Um comentário:

Anônimo disse...

UM VERDADEIRO ABSURDO, UM ATENTADO CONTRA A MORALIDADE E O RESPEITO AO DINHEIRO PÚBLICO E AO QUE É DIREITO DO POVO...ESSE SENHOR DEVE AOS COFRES PÚBLICOS MAIS DE 1.6 MILHÕES DE REAIS, É ALVO DE PROCESSOS DO TCU E DA PRÓPRIA CÂMARA LEGISLATIVA DE IPABA, ACORDA MEU POVO; CHEGA DE GANHAR POLÍTICA COM CESTAS BÁSICAS NO RUGIR DA ELEIÇÃO.

Voz do Povo

Compartilhe