Pesquise Aqui!

18 de out. de 2012

Assassinado em lote vago ao lado de posto de saúde

Assassinado em lote vago ao lado de posto de saúde

CORPO DE RAPAZ DE 20 ANOS ASSASSINADO FOI ENCONTRADO PRÓXIMO AO GINÁSIO JOSÉ BIBIANO ESTANISLAU, EM IPABA, ÀS 6H DESTA QUARTA-FEIRA 

IPABA - Um rapaz de 20 anos foi assassinado em um lote vago na Rua Omar Coutinho, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba. Segundo levantamentos da Polícia Militar, o homicídio possivelmente aconteceu durante a noite da terça-feira (16), mas só foi registrado por volta das 6h de ontem (17), quando os militares receberam informações de que havia uma pessoa sem vida, caída em um lote vago entre o Posto de Saúde do Bairro Nossa Senhora das Graças e o Ginásio José Bibiano Estanislau. 

No local, os militares constataram tratar-se de Wemerson Alves, conhecido popularmente como Dentinho. A vítima encontrava-se caída de barriga para baixo e apresentava sinais de sangramento na boca e nariz. A área foi isolada e a perícia técnica acionada. O perito Luiz Carlos esteve no local e constatou que a vítima apresentava três perfurações causadas por projeteis de arma de fogo, sendo uma na região do pescoço e duas entre a boca e o nariz. Um projétil ficou alojado no lado esquerdo do crânio da vítima. Ao lado do corpo havia uma sacola de cor vermelha, com uma caixa em seu interior contendo um par de chinelos. Depois dos trabalhos da perícia o corpo foi liberado, sendo encaminhado para o IML de Ipatinga. 


AKR 

O vigilante do posto de saúde do bairro relatou à polícia que, no decorrer da noite da terça-feira (16), não sabendo precisar a hora, percebeu um barulho vindo do lado de fora do posto de saúde, típico de batidas de uma porta de aço. Nesse momento ele se deslocou para um ponto do posto de saúde onde é possível visualizar a área externa. Segundo o relato, o vigia viu um homem alto, de cor negra, correndo pela Rua Braúnas e entrando em um barraco localizado a mesma rua, que é frequentado por usuários de entorpecentes. O vigia disse que ligou para a polícia porque não tem telefone próprio e o telefone do posto de saúde fica trancado em uma das salas da unidade. 

No local indicado pelo vigia não foi encontrada nenhuma pessoa, apenas indícios de que o lugar é utilizado para consumo de entorpecentes. A polícia também recebeu ligações anônimas informando que dois indivíduos, em uma motocicleta vermelha, foram vistos durante a noite transitando pelo local, e que estampidos típicos de disparos de arma de fogo foram ouvidos. De acordo com a polícia, a vítima possuía diversas passagens pela justiça, quando adolescente, por práticas de crimes contra o patrimônio. Segundo informações de populares, atualmente ele estaria envolvido com entorpecentes e pequenos furtos.   
    
jvaonline.com.br

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe