Pesquise Aqui!

23 de nov. de 2012

Marquinho do Odilon participa do Congresso da AMM

Marquinho do Odilon participa do Congresso da AMM


Divulgação 

Marquinho do Odilon, com os membros de sua equipe, Nilson Franco, Elizeu Gonçalves, Madalena Mattos, Ilana Dunara, Norma Paxeco e Marco Antonio, elogiou o evento realizado na capital
DA REDAÇÃO – O prefeito eleito de Ipaba, Marquinho do Odilon, juntamente com os integrantes de sua equipe de transição, participou nesta quarta e quinta-feira, em Belo Horizonte, do 5º Congresso Mineiro de Prefeitos Eleitos. O evento, promovido pela Associação Mineira de Municípios e realizado no Chevrolet Hall, contou com a participação de representantes dos governos Estadual e Federal, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, do Tribunal de Contas do Estado e diversas outras instituições.

O objetivo do Congresso foi promover o debate sobre os desafios do processo de transição política/administrativa bem como apresentar e discutir os principais desafios que os novos gestores públicos municipais enfrentarão no mandato. A promoção da AMM visou também o fomento do processo de compartilhamento de conhecimento, de processos e procedimentos de políticas públicas municipais, e promover a comunicação e intercâmbio de experiências e informações entre os setores públicos, e entre os setores públicos e privados. 

No entendimento do prefeito eleito de Ipaba, o evento foi de grande importância para ele e sua equipe. “Tivemos a oportunidade de conhecer a AMM e saber como ela pode nos auxiliar na gestão do município. Também tivemos a oportunidade de conhecer outros prefeitos eleitos, trocar experiências e informações que contribuirão para o desenvolvimento de nosso trabalho à frente da administração de Ipaba”. 

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe