Pesquise Aqui!

9 de fev. de 2013

Indicações do Vereador Juninho da Saúde

 Caros amigos boa noite!   Essas são as duas indicações apresentadas por mim, na última reunião ordinária no dia 07/02/2013, enviadas para o executivo dar as devidas providências, cada vereador indica duas por sessão, e não podemos indicar as mesmas já protocoladas anteriormente pelos nossos colegas!

 INDICAÇÃO Nº 058/2013
Excelentíssimo Senhor Presidente,
       O vereador que a esta subscreve, requer de V. Ex.cia, ouvido o plenário na forma regimental, que seja oficiado ao chefe do Executivo Municipal a necessidade de adaptar aos critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzidas, as vias publicas, espaços públicos, imóveis públicos ou de uso coletivo sendo ele público ou não (comércio),  veículos de transportes coletivos e sistemas de comunicação e sinalização, conforme a lei  federal de nº 10.098 de 19/12/2000.


     JUSTIFICATIVAS
     Sendo justificadas pelo motivo que, todos nos sabemos o alto índice de portadores de alguma deficiência física, e nos temos a obrigação de melhorar a condição de vida de todos eles e dar mos a eles também proteção, integração, acessibilidade e acima de tudo respeito, direitos esses que são constitucionais.

Sala das sessões, 17 de janeiro de 2013.

______________________________
GILBERTO PEREIRA SOARES JUNIOR
Vereador da Câmara Municipal de Ipaba/MG




INDICAÇÃO Nº 059/2013

Excelentíssimo Senhor Presidente,

    O vereador que a esta subscreve, requer de V. Ex.cia, ouvido o plenário na forma regimental, que seja oficiado ao chefe do Executivo Municipal a necessidade de que em todos os setores  das unidades de saúde de Ipaba, Vale Verde e Boachá sejam implantados o sistema on line de saúde.

JUSTIFICATIVAS
   Com esse programa on line ligado em rede, vários problemas da saúde do município serão resolvidos, tais como controle do cartão de vacina, distribuições de insulinas e medicamentos, envio de produções, prontuário eletrônico, e um dos maiores problemas encontrados hoje, seria a marcação de consultas pré-agendadas, onde o paciente ou os parentes de pacientes tem que ir para a fila das unidades de madrugada para tentar uma ficha.

Sala das sessões, 06 de Fevereiro de 2013.

______________________________
GILBERTO PEREIRA SOARES JUNIOR
Vereador da Câmara Municipal de Ipaba/MG

Cordialmente Juninho Vereador!

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe