Pesquise Aqui!

9 de mai. de 2013

Acidente em Itabirito deixa dois mortos e dois feridos no acesso 2

Vítimas foram levadas para o Hospital João XXIII. Moradores cobram instalação de radar no local; fotos mostram a gravidade do acidente














Um acidente na manhã desta quarta-feira, dia 8, em Itabirito, fez duas vítimas fatais deixou duas pessoas gravemente feridas. A batida foi entre um caminhão e um Corsa com placa de Ipaba (MG).
O caminhão seguia sentido Belo Horizonte, na BR-356, KM 53, no “trevo do Country”, quando o veículo Corsa tentou atravessar a pista para o bairro Quinta dos Inconfidentes. O caminhão bateu no carro que foi arrastado por cerca de 30 metros.
Com o impacto no automóvel dois ocupantes, de 21 e 23 anos, morreram na hora. Outros dois jovens, de 20 e 22 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves. O motorista do caminhão não se machucou e foi levado para delegacia, onde seria feito o boletim de ocorrência.
Um helicóptero do corpo de bombeiros de Belo Horizonte precisou ser acionado para resgate das vítimas. Duas delas foram levadas em estado grave para o Hospital João XXIII, na capital. Um segundo helicóptero, da Rede Record, também sobrevoou o local do acidente.
População cobra redutores de velocidade
Durante a cobertura do acidente, a equipe do AgitoMais foi abordada por diversos moradores da região que, exaltados, cobravam providências urgentes para a instalação de uma lombada no local.
“Em Cachoeira do Campo e no trevo depois do Ratinho têm lomabadas, só aqui em Itabirito que não temos esse privilégio, esse acidente poderia ter sido evitado”, disse um morador que atravessava o local para levar sua filha para a escola no momento do acidente.
Por telefone, o prefeito de Itabirito, Alex Salvador, disse que já solicitou um radar para o local. “A lombada eletrônica já foi solicitada e será instalada nos próximos dias”, garantiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí, morreram tres e não só dois como diz na noticia.

Anônimo disse...

hum dos jovens era meu primo.. parceiro Willian. luto eterno

Voz do Povo

Compartilhe