Pesquise Aqui!

23 de mai. de 2014

Padrasto molesta enteada em Ipaba e foge

Criança de cinco anos sofre abuso sexual em sua própria casa.
Mãe foi ameaçada de morte para não chamar a polícia.


A Polícia Militar de Ipaba registrou nessa quinta-feira (22) às 23h, uma tentativa de estupro contra uma criança de 5 anos de idade. O crime em questão foi realizado pelo padrasto da vítima de 31 anos de idade que morava há quatro anos com a família.

A mãe da criança disse aos policiais que teve uma discussão com o seu marido às 21h e foram dormir. Quando acordou percebeu que seu marido não estava na cama, foi até o quarto de sua filha e o encontrou em cima da mesma com seu órgão genital ereto. A mãe relatou que foi ameaçada de morte por seu marido e por essa razão não acionou os militares no momento.

O infrator ao perceber que os policiais seriam acionados, fugiu levando seus pertences e documentos pessoais da criança para o distrito de Bananal, cidade de Tarumirim. A vítima foi encaminhada ao HMC de Ipatinga, onde foi examinada por um Ginecologista de plantão, e foi constatado que não houve penetração, apenas hematomas em seu órgão genital. A ocorrência foi acompanhada pela conselheira tutelar de Ipaba e o infrator não foi apreendido.

23/05/2014

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe