Pesquise Aqui!

26 de fev. de 2009

Acusado de vender CNH falsa é preso em Ipaba



IPABA – Com claros sintomas de embriaguez, o funcionário público Elias Marques Ribeiro, de 57 anos, foi preso no quilômetro 125 da BR-458, em Ipaba, portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Na ocasião, ele dirigia o Ford Escort, placas GTC-0401. Policiais fizeram uma checagem e notaram que prontuário pertencia a uma pessoa homônima a Elias. Os números do CPF e do RG do funcionário público na CNH também não eram verdadeiros.


Elias também foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que confirmou seu estado de embriaguês. Ele disse ter comprado a CNH por R$ 2.500 do motorista Sebastião Braz de Andrade, o “Bananinha”, que também foi preso pela PM.


“Bananinha” seria o responsável por vender várias CNHs falsas na região de Ipaba, Caratinga e Inhapim. Ele estaria comercializando o documento inautêntico há mais de dois anos.

De acordo com o cabo Costa, um dos militares que realizou a prisão dos acusados, só a sua equipe apreendeu oito CNHs falsas, no período de 30 dias, na região do Vale do Aço.
Fonte: Jornal Vale do Aço

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe