Pesquise Aqui!

20 de dez. de 2009

Ipaba inaugura o 2º Pelotão da 152ª Cia da PM



Representantes do 2° pelotão da PM
     
IPABA – Marcou presença na inauguração do 2º Pelotão da 152ª Cia do 14º BPM, o Comandante Ten. Cel. Alfredo da Silva Ramalho, o vice-prefeito Luiz Gonzaga – representando o prefeito Geraldo dos Reis (Geraldinho da Farmácia), o vereador Renato Pereira – representando o Dep. Alexandre Silveira, Ten. Adão dos Anjos – Diretor da Penitenciária Dener Moreira, vereador Weber Freire – representando o presidente do Legislativo, Edmilson Miranda – gerente do Banco do Brasil, Hamilton Gomes – presidente do CONSEP, vereadores Jadir Rodrigues e José Carlos, Cleverson Almeida – representando o ex-prefeito José Vieira, Dr. Evaldo – assessor jurídico da Câmara e vice-presidente eleito da 72ª OAB, Rozilda Pedrosa – presidente do Conselho Tutelar, João Basílio – Pastor da Igreja Batista, Manuel Gomes – Pastor da Igreja Quadrangular, Padre José do Carmo – Igreja Católica de Ipaba, e Dr. Ricardo Cesar – Delegado de Polícia de Ipaba, além de outras lideranças comunitárias e religiosas.
Embora Ipaba seja a sede da Penitenciaria Dener Moreira, a presença dela não tranqüiliza a população. Pois da violência não escapam nem os municípios mais policiados, principalmente os próximos dos grandes centros urbanos. Cercados por todos os lados nos grandes centros, os traficantes migram para as cidades vizinhas onde montam os seus pontos de distribuição de drogas.
Droga é uma das principais causas da violência, elimine-a e terá eliminado a principal raiz da árvore genealógica do crime; é o que está fazendo o Ten. Coronel Ramalho. Pois o Vale do Aço, considerando o alto índice de violência nas capitais, navega sobre águas calmas. Ipaba foi agraciada não apenas com a inauguração do 2º Pelotão da 152º Cia, mas também com a entrega de uma moto 0 km que irá facilitar os trabalhos da PM e garantir mais segurança para a população. É isso que faz os policiais militares e civis do Vale do Aço a não deverem nada para as mais bem comandados policias do planeta terra, a não ser no salário e nas condições de trabalho, que é mais um desafio a ser enfrentado pelo Ten. Coronel Ramalho e o delegado Regional, Dr. Leonardo Vieira Dias.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe