Pesquise Aqui!

21 de jun. de 2010

Nova diretoria toma posse no Consep Ipaba

Solenidade marcada para as 9h desta terça-feira empossa a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) no município de Ipaba. Serão empossados nos cargos o presidente do Consep, Hamilton Gomes dos Reis, o vice-presidente Aderson Lopes de Faria, diretora administrativa Clarissa Calaes dos Reis e diretor financeiro Alexandre de Souza. O evento, no quartel da PM, localizado na rua Manoel Carreiro, 14, Centro, deve reunir juiz e promotor da Comarca, agentes policiais  e autoridades políticas do município.
O assessor do Consep, Raimundo Batista Santos, informa que o conselho foi constituído em 2005, mas somente a partir de 2009 tornou-se mais atuante, com um trabalho associado ao realizado pelas Polícias Civil e Militar. “Temos contribuído na medida do possível com as questões relacionadas à segurança e na estrutura de trabalho para as corporações” explica o assessor.
Raimundo Batista explica que a situação da segurança pública em Ipaba não é diferente do quadro existente em outras cidades do mesmo porte. As maiores preocupações estão relacionadas às drogas, alcoolismo e prostituição. “O objetivo do Consep é auxiliar na prestação do serviço de segurança à população”, acrescenta. O Consep Ipaba tem sede na rua Olaria (atual Jose Anastacio Franco), 229, no Centro.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe