Pesquise Aqui!

11 de ago. de 2010

Homem mata mulher que estaria `endemoniada´

Homem mata mulher que estaria `endemoniada´

Está preso na penitenciária de Ipatinga o José Geraldo da Silva, 32  acusado de matar a própria mulher, Marli Moreira da Silva, 46 anos, usando um banquinho de metal, na noite do último domingo em Ipaba, no Vale do Aço. O homem, de 32 anos, teria justificado o crime aos policiais alegando que ela estava "com o demônio no corpo".
O próprio suspeito teria acionado a Polícia Militar, de acordo com a corporação, na noite de domingo, afirmando ter assassinado a mulher com quem vivia há três anos. Como os militares acharam que era um trote, uma viatura só foi até o local depois que vizinhos disseram ter ouvido gritos dentro da casa.
Quando chegaram na residência, o próprio acusado abriu a porta para os policiais, que entraram e encontraram a mulher com os ferimentos na cabeça. Segundo a Polícia Civil, o casal teria consumido bebida alcoólica, mas em pequena quantidade.
O suspeito relatou que estava orando com a mulher, quando percebeu que ela estava "possuída" e pediu que ela comesse alho. A mulher obedeceu ao pedido, mas, mesmo assim, ele a estrangulou e começou a golpeá-la na cabeça. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ipaba. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária de Ipatinga. A vítima foi enterrada na tarde de anteontem.

Um comentário:

Anônimo disse...

DESEJO SABER SE FOI RETIRADO OS POLICIAIS DE IPABA, POIS, NAO OS VEJO MAIS NA CIDADE. SIM, VEJO, USUARIOS DE DROGAS, SUSPEITOS DE PEQUENOS E GRANDES FURTOS A VONTADE NAS RUAS. ONDE ESTAO AS POLICIAS CIVIL E MILITARES DAQUI. POLICIAIS CIVIS JA ESTAO PIXADOS EM PROPINA. COITADA DA CIDADE DE IPABA.

Voz do Povo

Compartilhe