Pesquise Aqui!

21 de ago. de 2010

Voz do Povo!

 USUÁRIA FAZ RECLAMAÇÃO CONTRA A COPASA
(este texto foi retirado do site: reclameaqui)
Bom Dia,
Estou fazendo uma reclamação, pois estourou um cano da via pública na rua Gessi de Assis Pena 85, e ficou vazando por uma semana, tenho uma chácara na rua de baixo lá, é uma estrada de chão.
Ligamos na terça-feira passada, e nada foi feito, a àgua ficou vazando uma semana, e estragou toda a estrada, que meu marido tinha acabado de arrumar e colocar escorea. Virou lama e estragou toda a estrada, se tivessem resolvido no tempo certo, não estaria aqui reclamando, agora eu vou ficar com esse prejuízo????
Ficou caro para mim, a água que não pertence a minha casa, estourou ficou uma semana vazando, vocês nada fizeram, eu liguei mais de 4 vezes solicitando, explicando o transtorno que estava ocorrendo, vc´s foram lá arrumaram o o cano e deixou minha estrada toda estragada.
Estou me sentindo [editado pelo Reclame Aqui] porque pago minhas contas e impostos em dia, liguei reclamei e nada foi feito.
Quero saber qual sua posição, porque se nada for feito para sanar o problema que vc´s causaram, vou buscar meu direito.
A água vazou tanto que desceu uma parte do barranco na minha estrada, que ao entrar em contato com a água vazando, fez uma lama só, nem de moto estou descendo, trabalho o dia todo ,eu e meu marido em Ipatinga chego em casa depois das 21hs e tenho que descer a pé, pk carro não desce.
Gostaria de saber o que vai ser feito, porque não é só e lá, arrumar o cano, e o estrago ficar, sendo que em toda a reclamações explicando o transtorno que estava ocorrendo e prometer que vai resolver e não resolver nada, e o meu prejuízo quem vai arcar?
Espero que resolva essa situação, porque prejudicada não vou ficar!!!! 

Ass: Moradora da Rua Gessy de Assis Pena - Ipaba

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe