Pesquise Aqui!

22 de nov. de 2010

Homem mata o namorado da ex-mulher a facadas


Reprodução 

Miguel Machado ainda tentou se esconder em um banheiro para se livrar do homicida
IPABA – Um assassinato foi registrado pela Polícia Militar de Ipaba no início da madrugada deste sábado (20). Edilson Martins dos Santos, de 41 anos, matou a facadas o namorado de sua ex-mulher, Miguel Machado Pereira, 43. O crime aconteceu na casa em que a vítima residia, na Rua Manoel Inácio de Souza, no Bairro Nossa Senhora das Graças. O assassino foi preso na BR-458, perto da ponte metálica. Ele foi autuado em flagrante na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga e mandado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).

De acordo com testemunhas, Edilson estava completamente inconformado com o fim do relacionamento com a ex-mulher. Neste sábado, pouco depois da meia-noite, ele foi à residência que ela morava com Miguel e cometeu o homicídio. Segundo o que a Polícia Militar apurou junto a testemunhas, o assassino jogou pedras em cima do imóvel. Quando Miguel saiu para ver o que estava acontecendo, acabou surpreendido por Edilson, que invadiu a residência e desferiu facadas nas costas e tórax da vítima, que ainda tentou se esconder em um banheiro. Os filhos da ex-esposa do homicida ainda tentaram impedir o crime, mas, por serem crianças e adolescentes, não conseguiram. 

Denúncias anônimas à 1ª DRPC de Ipatinga davam conta que Edilson caminhava desorientado pela BR-458. Policiais conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Já durante a manhã, o assassino foi encaminhado ao Ceresp. O corpo de Miguel foi submetido a exame de necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga e liberado para família viabilizar velório e sepultamento ainda neste sábado. 

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe