Pesquise Aqui!

26 de jan. de 2012

PREFEITO DE IPABA RETOMA NEGOCIAÇÕES


PREFEITO DE IPABA RETOMA NEGOCIAÇÕES PARA AGILIZAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL



Nesta quinta-feira, 26, o prefeito de Ipaba recém empossado, José Vieira, promoveu encontro em seu gabinete comigo, investido de diretor executivo da Associação Mecânica Industrial do Vale do Aço – AMIVA, no sentido de se inteirar do processo de negociação entre os empresários representados pela AMIVA e a CENIBRA para aquisição de área de 50 hectares próxima a estrada que dá acesso a BR 458. 
Junto ao vice-prefeito, secretários e assessoria direta, foram apresentados os avanços no processo e os passos que se seguirão, tais como a contratação do projeto básico, definição dos critérios de divisão e precificação dos lotes. Para este fim, deverá ser convocada reunião com os empresários representados pela AMIVA onde será prestadas contas das últimas movimentações neste sentido.
O movimento de viabilização do distrito industrial de Ipaba tem concorrentes na ampliação do distrito industrial de Ipatinga, a implantação do segundo distrito industrial de Coronel Fabriciano no “Horto Baratinha”, e do segundo distrito industrial de Timóteo, na área próxima ao Macuco, a criação do distrito industrial de Caratinga, áreas da Usiminas em Santana do Paraíso, sem falar no distrito particular do Parques do Vale. No entanto, os representantes do executivo Ipabense demonstram vigor em competir e oferecer políticas de atração e a viabilização de itens de infra-estrutura para o distrito. Quem ganha é a nossa região!
Fonte: Jornal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe