Pesquise Aqui!

24 de fev. de 2012

Polícia prende dois suspeitos de matar vigia da Cenibra

 IPABA – A Polícia Civil de Ipatinga prendeu na tarde desta quinta-feira (23) dois rapazes de Ipaba suspeitos de serem os autores do latrocínio ocorrido no escritório da Cenibra na noite de domingo (19). 
De acordo com informação do detetive Elton Pereira, Jorge Gonçalves Almeida, de 23 anos, e Ramon Kenned Almeida Oliveira, de 20 anos, informaram que teriam ido ao local com a intenção de roubar o colete à prova de balas do vigia. Contudo, num impasse, acabaram baleando Admilton Lopes de Faria, de 52 anos, e levando apenas sua arma.


Ainda conforme declarações de Helton, Jorge chegou a dar detalhes do crime, alegando que foi Ramon quem o chamou para ir o local. O detetive contou ainda que, não acredita que os dois rapazes tenham ido ao local para roubar apenas um colete, mas, como a ação foi frustrada, eles fugiram com medo de que pessoas tivessem ouvido os disparos e acionassem a polícia.


A prisão dos suspeitos foi efetuada após diversas diligências realizadas ao longo de todo o feriado, envolvendo o inspetor Márcio e os investigadores Ronaldo, Flávio e Rogério.
FONTE: JVAONLINE

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe