Pesquise Aqui!

23 de fev. de 2012

Vigia da Cenibra é executado em Boachá

IPABA - Um segurança de escritório da Cenibra foi encontrado morto com perfurações na cabeça na noite deste domingo (19). Admilton Lopes de Faria, de 52 anos, estava à serviço no momento do ocorrido. Ele morava no Bairro Veneza, em Ipatinga, era casado e tinha três filhos. Segundo informações, faltava três anos para Admilton se aposentar. O crime aconteceu nas proximidades de Ipaba, numa localidade conhecida como Boachá, por volta das 23h. O corpo de Admilton só foi localizado cerca de três horas após o crime.


De acordo com o boletim da PM, militares foram acionados por funcionários da própria empresa, que relataram não estarem conseguindo fazer contato via rádio com o segurança. Ao chegar ao local, encontrou a vítima caída próxima a porta de entrada do escritório, de costas para o chão, com perfurações na cabeça.


A arma utilizada por Admilton, um revolver calibre 38, não foi encontrada. A princípio, nada foi levado do local e os motivos do crime ainda estão sendo investigados pela polícia.


JVA

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe