Pesquise Aqui!

14 de mar. de 2014

Homem é preso após assaltar uma loja de pneus em Ipatinga

14/03/2014 19h25 - Atualizado em 14/03/2014 19h25 

Outro envolvido no assalto conseguiu fugir.
suspeito preso era foragido da Justiça.


Uma pessoa foi presa na tarde desta sexta-feira (14), em Ipatinga, após tentar roubar uma loja de pneus no bairro Iguaçu.
Um funcionário que não quis se identificar, presenciou o assalto. Ele conta que colegas de trabalho e clientes foram levados para a sala onde fica o cofre.  "Eles tentaram arrombar o cofre e pediram para um funcionário ajudar no roubo. Com a chegada da PM, eles fugiram", diz.
Durante a perseguição, a Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos de 25 anos. De acordo com o sargento da PM, outro envolvido no crime conseguiu fugir, mas jogou a arma pelo caminho.
Ao chegarem ao posto policial, do bairro Iguaçu, os militares constataram que o suspeito preso era foragido da Justiça. Segundo a PM, ele fugiu da penitenciária de Ipaba no ano passado e estava preso por roubo.O crime aconteceu em agosto de 2010. O alvo era uma joalheria no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.
A Polícia ainda acredita que o suspeito possa estar envolvido em outros crimes registrados recentemente em Ipatinga, com características semelhantes à tentativa de roubo desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe