Pesquise Aqui!

28 de abr. de 2014

Homem executa namorada a facadas e pauladas

Autor confesso relatou que assassinou a namorada, que o ameaçava, com a ajuda de um comparsa



IPABA - Dois homicídios foram registrados em menos de 24h no Vale do Aço. Os crimes ocorreram em Ipaba e no distrito de Perpétuo Socorro, município de Belo Oriente. Duas mulheres foram as vítimas.
Na rua Natal, área invadida de Ipaba, a vítima foi Celimar Gomes, de 33 anos, morta por volta das 21h de domingo. A Polícia Militar informou que foi acionada com a informação de que havia um corpo caído dentro de uma barraca. No local, encontraram a vítima caída, já sem vida e com perfurações pelo corpo. Na barraca, a PM encontrou uma placa com o nome de um ex-namorado da vítima.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Celimar foi encaminhado ao IML de Ipatinga.
Testemunhas informaram a PM que o autor seria o ex-namorado da vítima. Em conversa com o suspeito, ele negou a autoria do crime. Dando continuidade às buscas, a polícia recebeu a informação de que um homem conhecido como Adequias Silva Reis, de 24 anos, seria o atual namorado de Celimar.
Diante das informações, militares se dirigiram a casa do indivíduo; ele negou os atos. Em buscas na casa de Adequias, nenhum objeto ilícito foi localizado. Ao ser questionado novamente, Adequias se contradisse e se apresentava nervoso.
Após longa conversa com os militares, ele confessou a autoria dos fatos e informou que utilizou um pedaço de pau  e uma faca para cometer o delito. Ele ainda contou que teve a ajuda de Mateus Junior Gomes, de 18 anos, para praticar o crime.
A polícia foi à casa de Mateus, que confirmou envolvimento no crime. Ele contou que segurou Celimar enquanto Adequias a executava.
Adequias relatou à polícia que a motivação do crime foram ameaças que a vítima o fazia. Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Ipatinga.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe