Pesquise Aqui!

28 de abr. de 2014

Mulher é morta a pauladas e facadas por ex-companheiro em Ipaba

Ex-namorado e amigo teriam matado a vítima. 
Autores confessaram o crime e foram presos.


Uma mulher de 33 anos, conhecida como Sueli foi morta a pauladas e facadas na noite desse domingo (27), no Centro deIpaba(MG). Segundo informações da Policia Civil, o crime teria sido por motivo passional. Os dois homens suspeitos do homicídio foram presos horas após cometerem o assassinato.

De acordo com o delegado Washington Moreira, um dos autores, de 24 anos, teria tido um caso no passado com a vítima. Na tarde desse domingo ele e um amigo teriam procurado a ex-companheira e os dois começaram uma discussão.
"No momento da prisão os dois autores confessaram e contaram como foi o crime. Segundo o ex-companheiro, ele discutia com a mulher quando o comparsa, um jovem de 18 anos, segurou a vítima, e o outro homem começou a esfaquear e dar golpes de pauladas na mulher, até matá-la", diz.
O delegado conta ainda que o corpo da vítima ficou desfigurado, e que os suspeitos disseram que tinham somente a intenção de assustar.
"Os dois presos confessaram que na hora da raiva queriam somente bater na vítima, não matar. O amigo de 18 anos segurou a mulher e o ex-companheiro bateu. Os dois serão indiciados como homicídio", diz.
Eles foram encaminhados para delegacia de Ipatinga e foram ouvidos. Em seguida serão encaminhados para o Ceresp.
Fonte: G1.com

Obs.: Qual será o fim da vida desses monstros?

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe