Pesquise Aqui!

4 de dez. de 2014

Homem é morto esfaqueado em Ipaba e suspeito do crime aciona PM

Ele disse que vítima roubou sua bicicleta e cobrava dívida de drogas. 
Para se defender, suspeito desferiu três facadas na vítima.


Um homem de 33 anos morreu esfaqueado na tarde desta quinta-feira (04), no centro de Ipaba(MG), após se envolver em uma confusão com outro homem de 33 anos. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens brigaram na rua Gessi Assis Pena.
Ainda segundo a PM, o suspeito entrou em contato com a polícia para informar os fatos. Ele disse que havia desferido facadas na vítima e que aguardaria as viaturas no local para dar mais informações.
O suspeito disse para a polícia que o desentendimento começou nessa quarta-feira (03), quando a vítima pegou sua bicicleta e a penhorou em uma boca de fumo. Ele disse ainda que na tarde desta quinta-feira (04), a vítima entrou em contato com ele na rua Gessi de Assis Pena e disse que para ele ter a bicicleta novamente teria que pagar uma dívida de drogas.
Ainda segundo informações da PM, o suspeito disse que após a conversa eles começaram a brigar e para se defender desferiu três facadas na vítima, que correu até a rua Almanera, onde morreu.
A perícia esteve no local e confirmou que a vítima recebeu três facadas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. O autor foi preso e encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe