Pesquise Aqui!

7 de jan. de 2015

Motoristas são detidos suspeitos de transporte clandestino no Vale do Aço

Motoristas não possuíam licença para a realização do transporte.
Detidos foram autuados por exercício ilegal da profissão.


Três motoristas foram detidos suspeitos de  transporte clandestino na manhã desta quarta-feira (7) na BR-458, trecho urbano de Ipatinga. Um dos condutores de 53 anos foi parado na BR-458, próximo a  Pingo D'agua. Segundo a PM, durante a abordagem, os passageiros disseram aos miliatres que pagaram ao condutor para levá-los até Ipatinga. O motorista não possuía licença para a realização do transporte.
Outra abordagem aconteceu também na BR-458, no quilômetro 144 em Ipatinga. Desta vez foi um veículo de Ipaba que também transportava 11 passageiros para Ipatinga. De acordo com os militares, os transportados eram levados para uma obra em construção. O veículo também não possuía liberação para realizar o transporte.
Um terceiro carro, também foi abordado na rodovia 458 no quilômetro 130 em Ipaba, e o motorista também fazia transporte irregular. O condutor levava um passageiro para Ipatinga. A passageira contou que estava na rodoviária quando foi abordada pelo condutor que cobrou o mesmo valor da passagem de ônibus, para levá-la a seu destino.
Em todos os casos os carros foram rebocados e os motoristas conduzidos à delegacia. Após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe