Pesquise Aqui!

16 de abr. de 2009

Garçom é baleado e mantido em cárcere privado por suposto marido traído


IPATINGA/ IPABA – O garçom e lavrador Clemilson Rocha da Silva, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de terça-feira (14), na BR-458, em Ipaba. Ele foi atingido por dois tiros no pescoço, que teriam sido efetuados pelo autônomo C.L.F., 28.

O garçom estaria mantendo um relacionamento com a esposa do autônomo e por isso ele teria tentado assassiná-lo.

Um dos projéteis transpassou e atingiu a mandíbula da vítima, que está internada no Hospital Márcio Cunha (HMC) com o quadro clínico estável.

Na madrugada de terça, Clemilson, que reside no distrito de Sapucaia, em Caratinga, chegou à casa de sua tia, na Rua Gonçalves Magalhães, no Bairro Ideal, em Ipatinga, esperneando e com o corpo coberto por sangue. Desesperada, a mulher imediatamente acionou a Polícia Militar.

Para a PM, o garçom disse que saiu de casa na tarde de domingo (12), em seu automóvel Volkswagen Gol placas GVH-4997, para ir ao município de Caratinga. No percurso, o autônomo C.L. e a esposa, a dona-de-casa Z.C.R., 25, abordaram Clemilson e, de arma de fogo em punho, o renderam.

Em seguida, o casal e Clemilson seguiram em dois carros, o Gol e o Chevrolet Corsa (JPF-1294) que seria de propriedade de C.L., para o Bairro Canaãzinho, em Ipatinga, onde, da noite de domingo até a madrugada de terça, o garçom teria sido mantido refém, amarrado.

Depois de passar mais de 24 horas sob a custódia do casal, Clemilson foi levado em seu Gol para BR-458 e, quando passava nas imediações do distrito de Vale Verde, em Ipaba, foi surpreendido por C.L. que efetuou os dois disparos contra o seu pescoço.

O garçom entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu tomar a arma de fogo, um revólver calibre 38. Pouco depois, Clemilson fugiu no Corsa do autônomo e consegui chegar à casa da tia, no Bairro Ideal.

Fonte: Redação JVA

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe