Pesquise Aqui!

23 de set. de 2010

COMíCIO DE ALEXANDRE SILVEIRA EM IPABA LOTA A PRAçA CENTRAL



 

A população de Ipaba reconheceu o trabalho do deputado federal Alexandre Silveira (PPS) e retribuiu com carinho e gratidão o seu empenho ao prestigiar o ato público promovido por ele e a vereadora Luzia Ferreira, candidata a deputada estadual. A cidade literalmente parou na noite de quarta-feira, 22, para participar de uma caminhada e um comício, que lotou a Praça Central de Ipaba.

  Alexandre e Luzia chegaram à cidade por volta de seis horas da tarde, quando foram recebidos pelo líder político José Vieira, ex-prefeito de Ipaba, que aguarda a decisão da Justiça Eleitoral para reassumir a prefeitura municipal. José Vieira e seus apoiadores e lideranças seguiram em passeata pelas principais ruas do município, numa manifestação que emocionou o deputado Alexandre Silveira, candidato à reeleição.

  Cerca de mil pessoas, conforme avaliação do comando da Polícia Militar, participaram do comício de Alexandre Silveira. Além da população de Ipaba e região, o ato de apoio contou com as presenças do prefeito de Ipatinga, Robson Gomes; do ex-prefeito Antônio Celestino; dos vereadores Renato da Capoeira e Luciene Marcelino; e dos ex-presidentes da Câmara de Ipaba, Anacleto Luiz e José Geraldo.

Obras

  José Vieira fez um balanço positivo do mandato de Alexandre Silveira. “Alexandre Silveira é o único candidato que tem ajudado a cidade de Ipaba. Graças a ele, foram construídas as praças José Lancellot (Centro), da Bíblia (São José) e Central (Vale Verde). É graças às verbas enviadas pelo seu mandato que foi construída a ponte do Vale Verde. Outras obras importantes de autoria dele foi o Novo Acesso e o acostamento na BR-458 (entrada de Ipaba), quando dirigiu o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Só quem fez, poderá fazer muito mais. Por isso, peço a cada cidadão de Ipaba que vote em Alexandre para o desenvolvimento continuar chegando até a nossa cidade”, lembrou o ex-prefeito de Ipaba.

Dever cumprido

  Alexandre Silveira não conteve a emoção ao ver o povo de Ipaba cantando o jingle da campanha e manifestando apoio a sua reeleição. “O povo de Ipaba me ajudou a ser um dos parlamentares mais votados nas últimas eleições. Estou com o sentimento de dever cumprido.      Quando aqui estive em 2006, vocês confiaram em minhas palavras e, agora, presto contas do nosso mandato. As obras que nos foram solicitadas procuramos atender prontamente. Hoje, venho renovar este pedido de confiança para mais um mandato, sabendo e acreditando que muito ainda temos por fazer pela cidade de Ipaba. Vamos juntos, lutar pela nossa cidade e nossa região”, conclamou o deputado federal.

  A candidata a deputada estadual Luzia Ferreira, também do PPS, se intitulou “amiga da cidade de Ipaba”, ao citar que, mesmo atuando na capital, foi muito bem acolhida pelos cidadãos ipabenses. “Já me sinto uma cidadã desta cidade. A parceria com este grupo político liderado pelo Alexandre Silveira e o José Vieira mostra que todos se preocupam realmente com o desenvolvimento deste município e de toda região. Acredito que, em pouco tempo, vocês estarão vivendo novos tempos. Em 3 de outubro votem Luzia Ferreira e Alexandre Silveira”, recomenda.

Alexandre Silveira reconhece que o povo de Ipaba ajudou a elege-lo como um dos deputados mais votados em 2006
Fotos: Carlos Henrique-ACS

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe