Pesquise Aqui!

20 de set. de 2010

Piadas Diversas

Faculdade de Medicina

Numa faculdade de medicina, o professor falou:
- Médico tem que aprender duas coisas: a ter muita atenção e nem um pouco de nojo. Por isso, vamos fazer um teste.

Trouxeram um cadáver e o professor enfiou o dedo no ânus do morto, lambeu e mandou todos fazerem o mesmo.

Depois que todos fizeram o professor disse:
- Ótimo! Nojo vocês não tem. Só falta a atenção, eu enfiei um dedo e lambi o outro!!!

Pai bebum

Pai, posso fazer uma pergunta?
- É lógico, meu filho. O que você quer saber?
- O que é estar bêbado?
- Olha meu filho, é simples. Estar bêbado é como se, por exemplo, em vez destas duas cadeiras, eu estivesse vendo quatro.
- Mas pai, aí só tem uma cadeira.

Destino errado

O bêbado entra no ônibus lotado, se espreme daqui, se espreme dali, vai se esgueirando até mais a frente.
Na primeira freada brusca, ele cai por cima de uma Velha que, irritada, prognostica:
- Talvez o senhor não saiba, mas o senhor vai direto para o inferno!!!
E o bêbado, puxando a campainha desesperadamente:
- Para, motorista! Para, que eu peguei o ônibus errado!!!

Bonita x Inteligente

Conversa de casados:

- Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou inteligente?

- Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.


Susto

Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebês. De repente, lá pelas três horas da manhã, a mulher sonha com um barulho fora do quarto e, apavorada, fala para o homem que dorme a seu lado:
- Ai deve ser o meu marido!!!

O cara se levanta rapidamente pula pelado pela janela e cai em cima de uma planta cheia de espinhos. Em poucos segundos, todo machucado, ele volta puto da vida e diz para a mulher:
- Sua retardada... teu marido sou eu!!!

- Há?!?!? E pulou a janela por que?...Ã...Ã...?

Coração

O filho mais novo chegou para o pai e perguntou:
- Papai, coração tem pernas?
E o pai:
- Claro que não meu filho, de onde você tirou esta besterira?
E o filho:
- É que eu passei em frente ao quarto da minha irmã e ouvi o namorado dela dizendo: "Abra as pernas coração".

Teste na rádio

Dia de teste na rádio de uma cidade do interior, entra na sala um rapaz destinto de boa aparência e ao ser perguntado pelo entrevistador:
- Como você se chama, qual é o seu nome?
- Meu nome é Jo Jo ão ão da da Sil Sil va.
O entrevistador fica louco e pergunta:
- Como o senhor, vem fazer um teste de locutor na rádio e é gago desse jeito???
João responde:
- Eu não sou gago não, gago era o meu pai, foi o infeliz do escrivão que escreceu meu nome assim!!!

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe