Pesquise Aqui!

20 de set. de 2010

Jovem sequestrado e assassinado em Ipaba

 Daniel foi encontrado morto a tiros em Ipaba


Mais uma pessoa com problemas com a polícia foi assassinada no Vale do Aço. Daniel Ramos Santos, de 22 anos, foi encontrado morto em uma estrada de chão ao lado da BR-458, em Ipaba, no início da manhã deste domingo (19). Morador do Bairro Esperança, em Ipatinga, ele foi executado com cinco tiros. De acordo com a Polícia Militar, Daniel possuía pelo menos 27 registros de prisões. Ele respondia a processos por tráfico de drogas e roubo, dentre outros crimes.

O perito da Polícia Civil Roberto Ferreira recolheu cinco cápsulas de munição no local do crime. O jovem foi atingido nas costas, cabeça e rosto. A PM apurou junto a testemunhas que, no final da noite de sábado (18), Daniel estava em uma lanchonete perto do posto de saúde do Bairro Esperança quando homens chegaram ao estabelecimento, o renderam e o colocaram dentro de um carro, fugindo em alta velocidade. Ainda segundo as testemunhas, a ordem para o homicídio teria partido de dentro do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp), de um detento de apelido “Branco”.

O cadáver foi encontrado por volta das 6h por um motociclista que passava pela BR-458. Tudo indica que Daniel – que tinha uma deficiência física em uma das pernas – tenha sido executado no local em que o corpo foi localizado, situado entre as duas entradas para a cidade de Ipaba.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe