Pesquise Aqui!

29 de jan. de 2011

Caso de agressão termina em tráfico

 Foram apreendidos um revólver 32 com seis cartuchos, 17 pedras de crack, uma balança de precisão, isqueiro e celular 

IPABA - Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar em Ipaba na tarde de quinta-feira (27), na rua Agostinho Teodoro da Cunha, no Centro. Os militares foram atender um caso de agressão de ex-marido, e esse caso acabou indo parar na casa de um adolescente envolvido com o tráfico de drogas.
Segundo a PM, Enisson Geraldo de Souza, 23, o “Enin”, teria agredido a ex-mulher, Maria Santos Oliveira da Silva Almeida, 20. Além das agressões, o suspeito teria ameaçado a mulher de morte com uma arma de fogo. A motivação seria ciúmes. O suposto agressor, ao notar a aproximação da PM, fugiu e se trancou em casa.
Depois de muita conversa, “Enin” saiu da residência e foi preso por agressão. Uma denúncia apontou que o rapaz escondeu a arma de fogo na casa de um adolescente de 16 anos. Os militares foram até a casa do suspeito, que acabou exaltado durante a tentativa de busca no imóvel.
A situação do rapaz levou curiosidade aos policiais, que realizaram uma geral no quarto do garoto.
Foram apreendidos um revólver 32 com seis cartuchos, 17 pedras de crack, uma balança de precisão, isqueiro e celular. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Ipaba com todo o material apreendido.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe