Pesquise Aqui!

1 de abr. de 2011

Revoltado coloca fogo em ambulancia em Ipaba

 Polícia procura incendiário de patrimônio público.
Um incêndio criminoso em ambulancia da prefeitura de Ipaba foi registrado por volta das 21h30 de quinta-feira. O veículo pertencia à Secretaria de Saúde de Ipaba.
O fato foi registrado na rua Pouso Alegre, no Centro. O suspeito da ação criminosa contra o patrimônio público é Jaiderson Carlos de Souza Narciso, de 21 anos.
A equipe da PM de Ipaba foi chamada ao Posto de Saúde de Ipaba onde o enfermeiro de plantão relatou que a mulher do suspeito chegou ao estabelecimento público e solicitou que a ambulância a levasse ate ao Pronto Socorro Municipal em Ipatinga alegando que precisava acompanhar sua sogra que se encontrava naquela Unidade de Saúde.
A mulher foi informada que esse tipo de serviço não pode ser prestado por uma ambulância e que o veículo só deveria ser deslocado em caso de prestação de socorro, o que não era o caso.
A mulher foi embora, mas, momento depois Jaiderson chegou ao posto de saúde exaltado, xingou os servidores públicos e foi embora. Entretanto, voltou em seguida com uma garrafa de álcool combustível, quebrou o vidro traseiro lado esquerdo da ambulância Fiat Uno Mile placas HMH-7405 de Ipaba, estacionado na porta do posto, jogou o combustível no interior do veículo e ateou fogo.
A ambulância teve o estofamento totalemente queimado e está inutilizado. O suspeito do incêndio fugiu e ainda é procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe