Pesquise Aqui!

29 de mar. de 2011

Reformas em escola municipal aumentam qualidade de ensino em Ipaba

A Prefeitura Municipal de Ipaba iniciou em Janeiro deste ano uma reforma na Escola Municipal Padre João Geraldo Rodrigues, visando oferecer um ambiente de melhor qualidade para os alunos e profissionais.

 A obra esta proporcionando uma nova pintura, reparos na parte elétrica e hidráulica, reforma da cantina, compra de novos bebedouros e a construção de duas novas salas; de acordo com Sarah Franco, secretária Municipal da Educação, a reforma esta em fase final.
Além de priorizar a melhoria na estrutura física da escola, a Prefeitura Municipal de Ipaba também investe em benefícios para os alunos oferecendo merenda de qualidade, material didático e pedagógico, e também investe na capacitação dos especialistas em educação.
 Melhorar o ambiente escolar e proporcionar segurança para o desenvolvimento das atividades é uma das metas da Prefeitura de Ipaba. “Educação sustenta valores e promove a convivência com a cidadania. Investir nela ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, o que reflete diretamente no comportamento da sociedade,” conclui Sarah Franco.
Fonte: Jonal VivaMinas

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe