Pesquise Aqui!

1 de mar. de 2012

Consulta CPF grátis

Consulta CPF grátis no Serasa é um serviço gratuito de orientação ao cidadão, disponibilizado em todas as sedes do Serasa de todas as capitais. Lá você poderá fazer a consulta do CPF gratuitamente.
consulta cpf gratis
Documentos necessários para consulta:
  • RG ou Carteira Profissional
  • CPF
Uma das perguntas bastante frequentes quando se diz respeito aos serviços que podem ser utilizados pela internet, é como consultar cpf pela internet. As dúvidas são muitas, mas vamos te esclarecer como fazer isso de maneira simples e rápida. Veja!
O CPF (Cadastro de Pessoa Física) é um documento muito importante e exigido para uma série de coisas. Hoje, até as crianças já podem tirar e consultar o CPF.
Gratuitamente, você pode consultar o CPF pela internet, sem sair de casa. Você pode visualizar o comprovante de inscrição e o que se passa com o seu CPF. Este comprovante não fornece informações sobre o que se passa na sua vida, nem na sua vida econômica e muito menos na pessoal, ou fiscal. O objetivo é apenas comprovar a sua situação relacionado a declarações de imposto de renda.
Para fazer a consulta do CPF, basta você seguir os procedimentos indicados no site: Receita Federal.
Você deve estar com o CPF em mãos. Para mais informações, o site da receita federal está disponível para tirar as dúvidas de outros procedimentos relacionados.
Fonte: CurtBlogs

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe