Pesquise Aqui!

21 de mar. de 2012

Homem é suspeito de matar esposa a facadas em Ipaba

Ele já teria sido preso uma vez suspeito de matar outra esposa.
Filha da vítima presenciou o crime

 

Uma mulher de 55 anos, dona de um bar em Ipaba, na Região Leste de Minas Gerais, foi assassinada a facadas nesta quarta-feira (21). Segundo o delegado Ricardo Sesari, o principal suspeito é o companheiro da vítima, que, motivado por ciúmes, teria dado 15 facadas na esposa, sendo 12 no tórax e três no braço esquerdo.

A filha da vítima, de 29 anos, chegou em casa e encontrou o padrasto esfaqueando a mulher. Assustada, a jovem foi até a rua pedir por socorro. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava morta e o suspeito com alguns ferimentos leves. Sob escolta, ele foi encaminhado ao Hospital Mário Cunha, em Ipatinga, na Região do Vale do Aço. Na manhã desta quinta-feira (22), ele foi levado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga.

Ricardo Sesari acredita que o crime tenha sido premeditado, pois a faca utilizada ainda estava com a etiqueta indicando o preço. Outra indicio é a existência de cartas anônimas que sugeriam que a esposa estivesse traindo o suspeito. De acordo com o delegado, as cartas podem ter sido escritas pelo próprio autor do crime.

Ainda segundo o delegado, o homem já teria sido preso uma vez suspeito de ter assassinado outra esposa que estava grávida.
 Fonte: G1

 

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe