Pesquise Aqui!

24 de mar. de 2012

Homem mata mulher a facadas na frente da filha

Após assassinato, homem tenta suicídio e esconde objeto do crime debaixo do colchão
IPABA (MG) - José de Fátima Dias, 55 anos é acusado de matar a mulher na frente da sua filha na tarde desta quarta-feira 21 de março, em Ipaba. A vítima fatal, Maria Catarina Rocha, 55 anos, estava na cozinha quando foi agredida por José de Fátima. De acordo com relatos de testemunhas, este seria o segundo homicídio praticado por ele, que já teria cumprido pena no presídio da cidade por ter matado sua primeira esposa.
 O assassinato foi registrado na rua Pouso Alegre, no bairro Nossa Senhora das Graças. Abalada, a filha da vítima, Luciana Rocha, 29 anos, que teria presenciado o crime, teve que ser amparada por populares.
Conforme informações levantadas pela polícia, a mãe de Luciana Rocha, que era viúva e foi morta com 15 facadas pelo atual esposo, teria conhecido o assassino logo após ele ter saído da cadeia.
Após efetuar vários golpes na mulher, José de Fátima tentou suicídio no quarto do casal. Ele foi encontrado pelos militares caído em cima da cama, com quatro ferimentos no tórax.

 A faca utilizada no crime foi encontrada escondida debaixo do colchão, ainda suja de sangue. Ao que tudo indica, ela teria sido comprada há pouco tempo, pois ainda se encontrava com a etiqueta de R$ 5,90 pregada em seu cabo.
Os peritos Gilmar Miranda e Isaque Vasconcelos estiveram no local do assassinato juntamente com o delegado regional Ricardo Cesari, onde realizaram os serviços de praxe e liberaram o corpo para o IML. O suspeito de ter praticado o homicídio foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. Segundo levantamentos, José de Fátima, que deveria ser liberado ainda nesta quarta-feira (21), seria autuado em flagrante por homicídio.

Abalada, a filha da vítima, Luciana Rocha, de 29 anos, que teria presenciado o crime, teve que ser amparada por populares
FONTE: JORNAL VALE DO AÇO – FOTOS: AKR

Um comentário:

Anônimo disse...

infelismente esse doente, doido,endiabrado ou sei lá o nome que dou a esse homem...é meu tio...a vergonha da familia...eu ja havia o deserdado desde de quando ele fez isso com a tia madalena, porque nada justifica tirar a vida de alguém.só lamento pela minha vó que ja ta de idade passar por ixo.quando ela foi a ipaba na casa dele voutou toda contente dizendo que a esposa(a vitima)era um amor de pessoa...lamento pela familia da vítima principalmente a filha que presenciou tudo...agora espero que a justiça seja feita porque 7...10anos de prisão é muito pouco para quem tira a vida d alguém...como se diz parente a gente não escolhe...só lamento imenso pela minha vó...mais graças a deus ela tem mais filhos que de muito amor a ela

Voz do Povo

Compartilhe