Pesquise Aqui!

22 de dez. de 2012

Prefeito "tira" do Salário dos Servidores Público (sem autorização) e ACS fazem Manifestação


Dia 17/12/2012 Agentes Comunitários de Saúde vão às ruas reclamarem "roubo" em seus salários pela administração municipal de 2012.
Divulguem esse vídeo para denuciarmos a corrupção dentro da Prefeitura Municipal de Ipaba-MG. Estão tirando do salário dos trabalhadores que sofrem pra ganhar o seu pão de cada-dia e não dão satisfação de: PARA ONDE ESTÁ INDO ESSE DINHEIRO.Convido algum representante desse grupo da manifestação para enviar para o email: cidadeipaba@hotmail.com um relatório de tudo o que está acontecendo e que nós daqui de fora não estamos sabendo. Mande esse relatório e estaremos mostrando pra população a gravidade desses acontecimentos. Se não fosse grave, esse povo idôneo não teriam tido essa coragem toda de enfrentar os administradores da Prefeitura imcluindo o Prefeito José Vieira. Quer denunciar? Mande pra cá.
Obs. Professores, auxiliares de Serviços e outros cargos também foram lesados pela cúpula dos Prefeito José Vieira de Almeida.










Manifestação dos ACS Efetivos solicitando Devolução de R$ que veuio faltando em seus pagamentos.

IPABA- Pessoal, recebemos esse vídeo de um ipabense, através do email: cidadeipaba@hotmail.com. Vou publicá-lo aqui por ser de muita importância para os trabalhadores públicos, de Ipaba-MG que estão sofrendo com os cortes abusivos em seus pagamentos. Pessoas manifestaram na frente da Prefeitura Municipal de Ipaba, defendendo seus direitos. Concordo com todos eles, pois o direito do trabalhador deve serrespeitado. Deixamos um espaço aberto para o Sr. Prefeito José Vieira se apresentar e se defender das acusações que estão sendo dirigidas a ele, por ser o mesmo que está no poder. Portanto, deixo aqui meus parabéns a estas pessoas que tiveram coragem de enfrentar frente a frente a administração e lutar por seus direitos. A maioria são covardes, pois muitos mandaram email dizendo que recebeu menos do que o esperado ou recebeu nada, mas não teve coragem de por a cara na rua e defender seus direitos. Parabéns, vocês são corajosos.

Mande sua denúncia para: cidadeipaba@hotmail.com

Pbs. Antes de publicarmos esta matéria, recebemos um email de uma pessoa, estamos preservando o nome dessa pessoa por ética.  

 Depoimento que uma pessoa com as iniciais do nome R.F. nos enviou pelo email: 

"O que aconteceu nesse ultimo mes foi o corte na metade de quem recebe insalubridade (todos da area de saude ), Professores foram os mais defasados, cortes de ate 300 reais em diversos setores , ( no meu foi 60 reais , mas pra quem trabalha no duro esse dinheiro e suado) e o 13º salario so estao pagando sobre o salario minimo e nao sobre o salario vigente que recebemos , ( conforme a lei devemos receber em 13º o que ganhamos nao sobre o salario minimo ) Professores com 1 ano de trabalho receberam 530 reais de 13° absurdoooo , algumas pessoas foram reclamar e levaram pra casa insultos , gritos e ameaças de processo , abuso de autoridade e super faturamento em diversas areas , essa é a situaçao de Ipaba pelo comando de Jose Vieira de Almeida e sua turma !


Isso aí, gente, participe...

Um comentário:

Anônimo disse...

marquinho toma vergonha nessa sua carae devolve os dinheiro dos servidores pois esse didim e honestos agora o seu que vc pega nao e porq vc nao fas nada toma vergonha nessa sua cara filho ta puta

Voz do Povo

Compartilhe