Pesquise Aqui!

12 de dez. de 2012

Assaltantes tentam roubar carro e escondem dentro de uma igreja

Polícia prendeu todos os envolvidos no assalto.
Militar é ameaçado de morte por um dos suspeitos.


Patrícia BeloDo G1 Vales de Minas Gerais

O pátio da Igreja Matriz da cidade de Ipaba, no leste de Minas, foi palco de um assalto no início da tarde desta quarta-feira (12). Três homens e um adolescente de 16 anos, pularam os portões do santuário, e tentaram roubar um carro que estava estacionado no pátio. Após quebrarem o vidro do carro o alarme disparou. Com o barulho, os ladrões fugiram e esconderam dentro da igreja.
De acordo com o cabo Rodrigues, a polícia foi  acionada e fez um cerco em volta da igreja.
“Cercamos o local e identificamos os assaltantes escondidos dentro da igreja. Eles estavam deitados nos últimos bancos”, relata.
Um dos suspeitos relatou para polícia, que usou uma barra de ferro para quebrar o vidro do carro e das portas da igreja, onde eles estavam escondidos.
Ao abordar os bandidos, o cabo Rodrigues foi ameaçado de morte por um dos envolvidos no assalto.
“Dei voz de prisão, e em seguida ele disse que pode demorar até três anos, mas ele iria me matar. Ele falou ainda que iria esconder atrás de uma moita e me pegar de surpresa”, conta.
Ao revistar os suspeitos, a polícia encontrrou um cachimbo para uso de drogas, dinheiro e objetos que foram roubados do carro. Três suspeitos foram presos e enviados para delegacia de Ipaba. O menor foi encaminhado para um centro de reabilitação.
Todos os envolvidos na ocorrência tem passagem pela policia por crimes contra o patrimônio.
Para ler mais notícias do G1 Vales de Minas Gerais, clique em g1.globo.com/vales.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe