Pesquise Aqui!

18 de set. de 2010

Cerimônia Coletiva


IPABA – Por uma iniciativa que envolveu a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais e a administração municipal, foi realizado no final de semana um casamento coletivo em Ipaba. A cerimônia foi possível por meio do projeto “Felizes para sempre”, de iniciativa da Defensoria.
O advogado Denner Franco Reis, que acompanhou o projeto desde o começo, comemorou o resultado obtido no sábado (18): “Todo o evento foi marcado por muita festa e comemorações, com direito a almoço de casamento, bolo, alianças, tudo sem qualquer custo para os nubentes”, esclareceu.
Em sua fala, o prefeito Geraldo dos Reis Neves destacou a família como a sustentação da sociedade: “Mais do que palavras e juras de amor, o que fará a diferença em cada união é a atitude e o tratamento respeitoso”.
A realização inédita em Ipaba garantiu a oficialização de 19 enlaces. O casamento coletivo ocorreu na quadra da Escola Estadual Gerson Gomes de Almeida.
Denner Franco ressaltou aos casais a importância social do evento, pela sua finalidade de conferir certeza, segurança jurídica e estabilidade nas relações sociais. O encerramento da cerimônia foi marcado por um “sim” coletivo.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe